Realizada com grande sucesso a 35ª Feira do Amor de Batatais

08/05/2019

Foi realizada no sábado e domingo, dias 4 e 5 de maio, na Praça Cônego Joaquim Alves, a Praça do Santuário, a 35ª Feira do Amor de Batatais. O evento, que foi um grande sucesso, contou com centenas de produtos artesanais preparados pelas entidades da cidade, bom público e muitas atrações de palco. A organização esteve a cargo da Comunidade em Fé, Igreja Fonte da Vida, com apoio na infraestrutura pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

Foram dois dias com intensas atividades, com destaque para o tradicional almoço no domingo, lanchonete e sorteio de brindes. As entidades participantes foram: CAPS – Centro de Atenção Psicossocial, Centro Comunitário Motorista Afonso, Clube das Mães de Santa Cruz (Imaculado Coração de Maria), Clube das Mães de Santo Antônio, Lions Clube, Comunidade Missionária Divina Misericórdia, Fundo Social – Projeto Renascer, Secretaria de Assistência Social, Pastoral da Pessoa Idosa – Grupo Dom Bosco, Fundação Lazzarini, Cantinho do Futuro, Comunidade em Fé (Igreja Fonte da Vida), Clube das Mães da Paróquia São Sebastião, Centro Comunitário Monsenhor Mário da Cunha Sarmento e Sociedade Beneficente Oficina de Talentos.

Todas as entidades realizadoras agradecem o prestigio pela população e também as representões que animaram o evento: Tiro de Guerra, Projeto Renascer; Fanfarra da Fundação José Lazzarini, Grupo H2 Samba, Coral da Escola Objetivo, Cantinho do Futuro, Tempero da Coisa, Cantora Isabela, Comunidade Cristã, Louvor Comunidade em Fé, Movimento dos Jovens CENI (São Sebastião), Quinteto Palhaço, Coral Fundação Lazzarini, Espaço Cultural Faro de Artista, Projeto Essência, cantoras Isabela e Maria Paula, Marrone (sertanejo), Cisco nos Zóio e Sandra Frascá, Projeto Guri, Comunidade Cristã (Teatro), Grupo Emoções, Sinfonia do João Bosco, Palavra Dançada e Hope Comunidade em fé.

O Centro Comunitário Monsenhor Mário da Cunha Sarmento, da Vila Lídia, foi a instituição sorteada para coordenar os trabalhos em 2020.