Inscrições abertas para seletiva de Ginástica Artística e Acrobática em Batatais

26/04/2024

As inscrições para a tão aguardada seletiva de Ginástica Artística e Acrobática em Batatais estão abertas. O evento, marcado para o dia 11 de maio de 2024, sábado, promete revelar os talentos locais e promover a prática esportiva entre crianças e adolescentes do município. A iniciativa é uma realização conjunta das secretarias municipais de Esporte e Lazer e de Educação.

As inscrições estão sendo realizadas na secretaria da Escola Municipal Professora Célia Bueno Cavalcanti de Albuquerque, situada na rua Benjamin Constant, 650, na Vila Maria.

Pais e responsáveis têm até 10 de maio, véspera do evento, para garantir a participação de seus filhos.

Podem se inscrever crianças de 6 a 12 anos de idade, matriculadas em escolas da rede municipal, estadual ou particular de Batatais. É preciso apresentar e anexar a fotocópia de um documento com foto da criança no ato da inscrição.