Prefeito e Vice-Prefeito

Sobre o Prefeito

Juninho Gaspar (Luís Fernando Benedini Gaspar Júnior)
Juninho Gaspar (Luís Fernando Benedini Gaspar Júnior) - PP
Juninho Gaspar, membro do PP (Partido Progressista), possui uma formação acadêmica em Direito que fundamenta sua trajetória política e profissional.

Ele foi eleito vereador pela primeira vez em 2008, marcando o início de sua carreira política.

Juninho Gaspar cumpriu, ainda, mais um mandato no legislativo local (2013 a 2016), ocasião em que desempenhou o papel de presidente da Casa durante o biênio 2013/2014.

Após concluir seu segundo mandato como vereador, Juninho Gaspar assumiu responsabilidades importantes em órgãos públicos. Ele ocupou o cargo de Superintendente Regional de Trânsito da região de Ribeirão Preto no Detran/SP (Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo) e também exerceu a função de gerente regional do Ceagesp (Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo).

Em junho de 2021, Juninho Gaspar foi eleito presidente do Conselho de Desenvolvimento da RMRP (Região Metropolitana de Ribeirão Preto).
 
 
 
 
 
vice

Sobre o Vice-prefeito

Vice-prefeito: Dr. Ricardinho Mele (Ricardo Mele Filho) 
 
Membro do partido Republicanos, Dr. Ricardinho Mele foi eleito para o cargo de vice-prefeito nas Eleições de 2020, assumindo a responsabilidade de servir sua cidade durante o mandato de 2021 a 2024. 
 

Com 44 anos de idade e nascido em Batatais, Dr. Ricardinho Mele também é conhecido por sua atuação como médico. A posse no atual mandato como vice-prefeito marcou sua estreia no cenário político.