Prefeitura de Batatais lança edital de Concurso Público

12/04/2024

A Prefeitura da Estância Turística de Batatais anuncia a abertura de inscrições para o Concurso Público 01/2024, oferecendo oportunidades em 64 cargos diversos, abrangendo desde aqueles que requerem formação escolar fundamental incompleta até os que exigem ensino superior completo.

O certame visa preencher 41 vagas, além de formar cadastro de reserva para possíveis futuras oportunidades.

O período de inscrições terá início em 22 de abril e se estenderá até 20 de maio de 2024. Os interessados devem ficar atentos aos prazos estabelecidos para não perderem a chance de participar do processo de seleção. As provas estão programadas para o dia 16 de junho do corrente ano.

Com remunerações variando de R$ 2.632,18 a R$ 9.791,85, além de benefícios como vale alimentação e vale transporte, os cargos disponíveis são regidos pela CLT (Consolidação das Leis do Trabalho).

Entre os cargos que exigem ensino fundamental incompleto (mais qualificação), estão eletricista, encanador, jardineiro, marceneiro, motorista, operador de máquinas, pedreiro e soldador.

Entre os com nível de ensino médio e/ou técnico, estão agente escriturário, recepcionista, fiscal geral, técnico em contabilidade, técnico de enfermagem, técnico em segurança do trabalho e outros 12 cargos.

A maioria dos cargos (38) exige nível superior. Entre as oportunidades para este nível de escolaridade, constam arquiteto, assistente social, contador, dentista, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico em diversas especialidades, psicólogo, terapeuta ocupacional, entre outros descritos no edital.

As taxas de inscrição variam conforme o nível de escolaridade exigido para cada cargo, sendo de R$ 59 para aqueles que requerem nível fundamental incompleto e podendo chegar a R$ 90 para os que exigem nível superior completo.

Para obter mais informações sobre os cargos disponíveis, requisitos e etapas do processo seletivo, os interessados podem acessar o portal oficial da Prefeitura de Batatais (batatais.sp.gov.br), ou o site da Nosso Rumo, empresa organizadora do certame, nossorumo.org.br.

Para acessar o edital diretamente, clique aqui.