37ª Feira do Amor de Batatais prepara uma edição grandiosa

22/04/2024

Batatais receberá a 37ª edição da Feira do Amor, nos dias 4 e 5 de maio, um evento tradicional organizado este ano pelo Clube das Mães Santa Cruz / Pastoral da Pessoa Idosa, da Paróquia do Imaculado Coração de Maria, com o apoio da Prefeitura por meio da Secretaria de Cultura e Turismo.


Em uma iniciativa semelhante à da Feira do Livro, uma estrutura especial será montada no Terminal Rodoviário “Roberto Pimenta Marques” para abrigar o evento, com um ponto de embarque readequado para a parte superior do complexo.


A programação da Feira do Amor terá início no sábado, 4, às 9h, e seguirá até por volta das 19h. No domingo, dia 5 de maio, as atividades ocorrerão das 9h às 18h.


O palco da Feira já tem sua programação divulgada. No sábado, 4, às 10h, a abertura será realizada pelo Coral Pingos de Luz, seguido pelo Coral do Casi e uma apresentação de dança dos alunos da Apae; às 12h, está previsto um almoço acompanhado pela orquestra de Violeiros de Batatais; às 14h15, teremos a batucada amiga da Apae; às 15h, sessão de autógrafos com o Padre Ferreira; e às 16h, um happy hour com Paulinho Gomes.


No domingo, a programação inclui Café com Chorinho às 9h; apresentação da cantora Isabela Rocha às 11h15; Sandra Frascá às 12h; sessão de autógrafos com o Padre Erlin às 15h; e encerrando o evento, a Banda Holly Place às 16h.


Diversas instituições participarão da Feira, incluindo Apae Batatais, Caps, Centro Comunitário “Monsenhor Mário da Cunha Sarmento”, Centro Comunitário “Motorista Afonso”, Clube das Mães de Santa Cruz/Pastoral da Pessoa Idosa; Clube das Mães Santo Antônio, Clube das Mães São Sebastião, Comunidade em Fé, Comunidade Missionário Divina Misericórdia, Eurípedes Barsanulfo, Holly Place, Igreja Batista Lagoinha, Interact / Rotary Club Batatais, Lions Clube, Oficina de Talentos, Ong. Novo Caminho, Os Samaritanos e Projeto Nós por Nós. A madrinha do evento deste ano é a senhora Ana Conceição S. Garavini.


Segundo Marta Ricci, que encabeça a organização, haverá parque e espaço recreativo para crianças, lanchonete, sorteios e muito mais. “É um evento que envolve muita dedicação, amor e carinho por parte dos integrantes das entidades, e a população pode prestigiar e colaborar adquirindo presentes para as mães e para toda a família”, afirmou.