Prefeitura de Batatais lançará o Botão do Pânico na próxima segunda-feira: mais proteção contra violência doméstica e contra ataques em escolas

28/03/2024

A Prefeitura de Batatais vai implementar uma nova medida na luta contra a violência doméstica e para reforçar a segurança nas escolas: o lançamento do "Botão do Pânico".

Este dispositivo tecnológico, desenvolvido para proporcionar respostas rápidas e eficazes em situações de emergência, estará disponível tanto para vítimas de violência doméstica quanto para as instituições educacionais da cidade. Com isso, busca-se proteger as vítimas e garantir a segurança de alunos, professores e toda a comunidade escolar.

O evento de lançamento está marcado para a próxima segunda-feira, 1º de abril, às 14h, no Salão Nobre da Prefeitura de Batatais, e você está convidado para participar deste momento importante para a segurança da nossa cidade.

Na ocasião, serão detalhadas todas as funcionalidades do "Botão do Pânico", destacando seu papel na prevenção e resposta a situações de perigo.

*Texto atualizado com o novo horário do evento