Prédio para abrigar a Ciretran recebe os acabamentos finais

Prédio para abrigar a Ciretran recebe os acabamentos finais

O prédio da antiga Cadeia Pública de Batatais, na Avenida 15 de novembro, está recebendo os acabamentos finais para abrigar a CIRETRAN – Circunscrição Regional de Trânsito.

De acordo com a Secretaria Municipal de Obras, até mesmo a sinalização visual já foi implantada, faltando apenas pequenos detalhes, como a troca de algumas calhas e finalização de reparos em um dos sanitários, para entrega oficial do prédio.
Com a transferência da Ciretran para a Avenida 15 de Novembro, toda uma estrutura melhor de trabalho interno e externo, como o emplacamento e lacração, será disponibilizada. O mais relevante ainda é que o Município não será onerado com aluguel, por se tratar de prédio público, cedido pelo Governo do Estado.