Decoração do NATAL ENCANTADO será instalada nos próximos dias

Decoração do NATAL ENCANTADO será instalada nos próximos dias

A Prefeitura Municipal de Batatais e os Departamentos de Turismo e Cultura trabalham para realizar a 5° edição do Natal Encantado que terá inicio no dia 7 de dezembro com a chegada do Papai Noel. Neste ano, a Praça do Santuário receberá diversas ornamentações como por exemplo, laços, anjos, caias de presente, guirlandas e muita iluminação. A montagem, pensada em oferecer um lindo cenário natalino, começa a ser feita a partir do próximo domingo, dia 1.

O Natal Encantado virou tradição em Batatais nos últimos anos e tem levado dezenas de pessoas para o centro da cidade. Todos os anos, a chegada do bom velhinho é muito esperada pelas crianças que aproveitam para fazer os pedidos de presentes, tirarem foto e ganhar bala. Neste ano, o papai Noel chegará no dia 7 de dezembro com o famoso desfile que percorrerá as ruas da cidade.

O 5° Natal Encantado, que visa envolver cada vez mais a participação dos munícipes e aumentar o número de turistas, é uma oportunidade para fomentar o trade turístico, economia local e alimentar o espírito natalino. “O período natalino é um momento de confraternização, boas lembranças e muita alegria. Esperamos que todos levem suas famílias ao Natal Encantado, o evento será maravilhoso.” Ressaltou o Prefeito José Luis Romagnoli.