Prefeito é recebido no Palácio do Planalto

25/05/2018

Prefeito é recebido no Palácio do Planalto

Na tarde de quarta-feira, 23 de Maio, o Prefeito José Luis Romagnoli teve as portas do Palácio do Planalto abertas por Marcelo Barbieri, que comanda a Subchefia de Assuntos Federativos. Marcelo, que hoje ocupa este importante cargo, é ex-prefeito de Araraquara, amigo do Chefe do Executivo batataense e que conhece bem as dificuldades de uma administração municipal. “Sabemos da importância de Batatais para região, tanto economicamente quanto politicamente e estamos à disposição para ajudar. Podem contar comigo”, afirmou.
Após a reunião, o Prefeito pôde fazer uma visita a diversas áreas. “É muito importante para a nossa comunidade ter uma ponte direta entre Batatais e o Palácio do Planalto. O Marcelo é um parceiro importante e irá ajudar em nossos pleitos”, ressaltou Zé Luis.