Novo Distrito Industrial recebe guias, sarjetas, calçadas e asfaltamento

17/05/2018

Novo Distrito Industrial recebe guias, sarjetas, calçadas e asfaltamento

A Prefeitura de Batatais, por intermédio de Convênio com o Ministério das Cidades e Caixa Econômica Federal, está realizando as obras de asfaltamento do Novo Distrito Industrial ‘Rudolf Kamensek’. O complexo, localizado às margens da Rodovia Cândido Portinari, na saída para Franca, está recebendo nessa fase: guias, sarjetas, calçadas e asfaltamento, sendo 16.643,23 metros quadrados de pavimentação.
O Vice-Prefeito, Sebastião Oswaldo Mazzaron Filho, esteve nessa Segunda-feira, 14 de Maio, vistoriando o andamento das obras e pôde conversar com técnicos da empresa Gram AB, ganhadora do processo licitatório para a realização dos trabalhos. “É interessante destacar que temos uma empresa especializada que emitirá um laudo sobre a qualidade desse asfalto. São 15 centímetros de base e 4 centímetros de massa asfáltica, totalizando 19 centímetros. Percebemos que a compactação da terra está sendo muito bem feita e acompanharemos, junto com o Prefeito Zé Luis e com todos os nossos técnicos cada etapa executada”, destacou.
De acordo com a Administração Municipal, o investimento nessas ruas do Distrito que estão recebendo as melhorias é de R$ 827.608,12, ressaltando se tratar de recursos viabilizados por meio de emenda do Deputado Baleia Rossi, mais contrapartida de recursos próprios.