Prefeitura de Batatais renova Convênio com a Associação dos Estudantes

12/04/2018

Prefeitura de Batatais renova Convênio com a Associação dos Estudantes

Na tarde de terça-feira, 10 de abril, foi assinado na Prefeitura de Batatais o Convênio de repasse de verba, no valor de R$ 131.400,00 (Cento e trinta e um mil e quatrocentos reais) mensais, para a Associação dos Estudantes de Batatais (AEB). O auxílio é para apoiar os estudantes que cursam ensino superior ou curso técnico profissionalizante nas cidades de Ribeirão Preto e Franca. O documento, que soma um valor anual de R$ 1.182.600,00 (Um milhão cento e oitenta e dois mil e seiscentos reais), foi assinado pelo prefeito José Luis Romagnoli e o Presidente da Associação dos Estudantes, Elison Luis Quirino. O Prefeito ressaltou que o auxílio aos universitários é um ‘compromisso assumido pela Administração e é de suma importância para os estudantes batataenses’.
Com a assinatura os estudantes passam a contar com um auxílio do benefício de 60% conforme a legislação municipal vigente.