Ministério do Trabalho em Batatais vai mudar de endereço

15/09/2017

A Agência de Batatais do Ministério do Trabalho irá mudar de endereço. Por questões de contrato de aluguel, e por determinação de corte de custos do Governo Federal, a Prefeitura de Batatais ficará responsável por assumir os custos de manutenção do novo local da agência, bem como de disponibilizar funcionários para o atendimento. Na próxima semana, acontecerá o processo da mudança de equipamentos e móveis, o que poderá eventualmente gerar alguns incômodos para a população, até que o novo endereço esteja em ordem para o atendimento.
O Chefe de Gabinete da Prefeitura, Fabiano Marques de Paula, esclarece que neste período, o PAT – Posto de Atendimento ao Trabalhador – continuará atendendo normalmente no CIAC, inclusive para a emissão de Carteira de Trabalho – CTPS.
O novo endereço da agência, que passará a se chamar Posto de Atendimento do MTE, será na Praça Dr. Fernando Costa, 95, Castelo, no mesmo imóvel onde também funciona o Cejusc.