Prefeito Zé luis se encontra com o Governador Geraldo Alckmin durante entrega moradias em Ribeirão Preto

26/07/2017

Na manhã dessa quarta-feira, 26 de Julho, o Governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, esteve em Ribeirão Preto para a entrega de 170 apartamentos do Programa ‘Morar Bem, Viver Melhor’ para famílias da Favela das Mangueiras.

A cerimônia, realizada na Avenida dos Andradas, número 1900, contou com a presença também do Secretário Estadual da Habitação, Rodrigo Garcia e de prefeitos de toda a região. O Prefeito de Batatais, José Luis Romagnoli, fez questão de estar presente e pôde manter rápido contato com o Governador Alckmin. “Estamos acompanhando hoje o governador Geraldo Alckmin e o secretário da  Habitação Rodrigo Garcia. Aproveitamos também para pedirmos por Batatais, porque há um grande déficit habitacional em nossa cidade, e precisamos priorizar a construção de casas populares nos próximos anos em nossa cidade”, frisou o Prefeito.