Administração entrega nova biblioteca, cobertura da quadra e reformas da Escola Municipal Célia Bueno

15/05/2012

A Prefeitura de Batatais realizou na noite de terça-feira, 22 de maio, a cerimônia de inauguração das obras de reforma e ampliação da Escola Municipal Profª Célia Bueno Cavalcanti de Albuquerque. Com pronunciamentos do prefeito José Luis Romagnoli e da secretária de Educação e Cultura, Maria Cristina de Oliveira Castro Prado a solenidade contou com a participação expressiva de alunos, professores, pais, membros de entidades, vereadores, secretários municipais entre diversos convidados.

A Banda Musical Municipal Dr. Washington Luis abriu a cerimônia com belíssima apresentação, depois os alunos apresentaram coreografias, danças e demonstrações de ginástica movimentando e alegrando a todos.

A secretária Cristina afirmou estar bastante realizada com a entrega de mais uma obra. “Tenho que agradecer o empenho de todos os envolvidos”, disse, citando o prefeito, a diretora da escola, a equipe de obras e todos os profissionais envolvidos em mais uma realização do governo municipal. O prefeito afirmou que a Escola Célia Bueno não perde nada para nenhuma escola particular em termos de estrutura e organização. “Temos faculdades que não possuem um prédio assim. É mais uma obra que humaniza o serviço público. Temos um ambiente extremamente melhor para alunos e educadores”, ressaltou.

O investimento, de quase R$ 1 milhão, envolveu a cobertura da quadra poliesportiva, construção de vestiários, sala de materiais esportivos e grande biblioteca. Além disso, foram reformados os banheiros de alunos, os banheiros dos professores e funcionários, efetuada a troca de pisos e pintura da área da administração, pintura das salas de aulas, troca das portas das salas, reformada a cozinha e construída praça de recreação com pisos vazados e gramados.

CLIMA