Centro de eventos recebe a estrutura para a 44ª Festa do Leite

26/06/2019

Centro de eventos recebe a estrutura para a 44ª Festa do Leite

No período de 5 a 14 de julho, no Centro de Eventos Antônio Carlos Prado Baptista, será realizada a 44ª edição da Festa do Leite de Batatais, evento realizado pela Prefeitura Municipal, com organização do Departamento Municipal de Turismo, contanto com a parceria da ABAFA – Associação Batataense da Agricultura Familiar.

Segundo o Diretor de Turismo, Fernando Carlos Jordão, a montagem das estruturas está em pleno andamento, com expectativa de que tudo esteja pronto uma semana antes da Festa abrir as portas para o público. O evento terá, além dos grandes shows muito aguardados, uma parte técnica com diversas atrações: rodeio, team penning, torneio leiteiro multi raças, torneio leiteiro kids, prova do tambor, prova de marcha, concurso de cães, entre outras atividades. O tradicional Desfile de Abertura, no dia 7 de julho, que volta a programação, será com o mesmo trajeto que a população está acostumada. Saindo do Lago Artificial, subindo a Avenida 14 de Março até o recinto. Como ocorreu no ano passado, o Royal Pub ficou responsável pela boate. Já a parte empresarial tem a montagem e locação dos espaços por conta da Associação Comercial e Empresarial.

Os ingressos custam R$ 40,00 a inteira e R$ 20,00 a meia entrada. Sendo que em 4 dias de Festa os portões estarão abertos ao público. CONFIRA A LISTA DE SHOWS:

Dia 5 – Pratas da casa:  João Marcos e Matheus, Adryan e Alexandre, Jonatas Leão e banda, Henrique Motta, Zé Olavo e Ronaldo. (entrada gratuita),

Dia 6 – João Pedro e Cristiano, Altieres Santana e Marciano, Vitor e Vanuti. (entrada gratuita)

Dia 7 – Matheus e Kauan;

Dia 8 – Humberto e Ronaldo;

Dia 9 – Marcos e Belutti;

Dia 10 – Thales e Conrado, Fred e Gustavo (entrada gratuita);

Dia 11 – Luan Santana;

Dia 12 – Alexandre Pires;

Dia 13 – RPM;

Dia 14 – Maiara & Maraísa + show infantil Dona Baratinha. (entrada gratuita).