Campanha do Agasalho 2019 em Batatais já está em pleno andamento

24/05/2019

Campanha do Agasalho 2019 em Batatais já está em pleno andamento

O Fundo Social de Solidariedade continua realizando a Campanha do Agasalho 2019, denominada ‘A Solidariedade Aquece’. São solicitadas doações de agasalhos, roupas, calçados e cobertores. Os pontos onde a comunidade pode fazer a entrega são: sede do Fundo Social, nas dependências do CIAC; no Centro de Convivência do Idoso, em anexo ao Bosque Municipal; supermercados Nori e Real; escolas do município; e paróquias Imaculado Coração de Maria (Santa Cruz), São Sebastião, Santa Rita de Cássia, Nossa Senhora de Fátima e Santa Luzia.

A Primeira-dama, Maria Auxiliadora da Silva Romagnoli, agradece todos os que estão colaborando, inclusive mais duas empresas que se colocaram como pontos de arrecadação: Academia Core, na Rua Antônio José Buranelli, 222 – Centro, telefone 3761-2375 e Oficina São José, na Rua Coronel Joaquim Rosa, 631 – Centro, telefone 3761-2910.