Lago Artificial recebe acabamentos finais para entrega das melhorias

08/05/2019

Lago Artificial recebe acabamentos finais para entrega das melhorias

As obras de revitalização do Lago Artificial Ophelia Borges Silva Alves estão recebendo os retoques finais para a entrega definitiva por parte da empresa MGI, ganhadora da Licitação. De acordo com a Secretaria Municipal de Obras, Planejamento e Serviços Públicos, os serviços que estão sendo feitos nesse momento não tem custo adicional nenhum para o Poder Público. Finalização das grades, reposição de grama, instalação de bomba para o lago interno, pintura nos espaços que necessitam, limpeza, enfim, é a conferência de cada detalhe para que a Prefeitura receba as melhorias por parte da empresa. A expectativa é de que ainda nesse mês de maio, todos esses serviços estejam concluídos.

Existe ainda autorização de aditivos pelo DADETUR – Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias, para esse Convênio, onde a Administração estará construindo a calçada da Rua João Luís de Oliveira, que liga o Lago até Avenida Geraldo Marinheiro, melhoria de iluminação e trecho de recapeamento. O aditivo foi viabilizado graças ao deságio no momento da Licitação, o que representa economia para os cofres públicos, sempre buscando a eficiência administrativa.