Batatais sediou reunião da Região Metropolitana

21/12/2018

Batatais sediou reunião da Região Metropolitana

Na sexta-feira, 07 de dezembro, nas dependências do Caic Professor Gilberto Dalla Vechia, foi realizada uma reunião com lideranças regionais, de cidades que compõem a Região Metropolitana de Ribeirão Preto.

Além de prefeitos, participaram do encontro secretários municipais, técnicos e representantes da Emplasa – Empresa Paulista de Planejamento Metropolitano – que apresentou na oportunidade projetos para a região, da qual Batatais faz parte e possam ser desenvolvidos em conjunto pelos municípios.
Na oportunidade, secretários municipais se reuniram para debater sobre as principais demandas que os seus respectivos municípios enfrentam nas áreas de saúde, esportes e cultura, afim de, buscarem em conjunto, soluções que possam ser aplicadas na região.