Projetos Culturais de Batatais são contemplados no ‘Redes Pontos de Cultura’

20/12/2018

Projetos Culturais de Batatais são contemplados no ‘Redes Pontos de Cultura’

O Departamento Municipal de Cultura, por meio do seu Diretor, Luciano Dami de Oliveira, está divulgando com muito orgulho o crescimento e fortalecimento da produção cultural do Município, com destaque para 4 projetos que foram contemplados no ‘Rede de Pontos de Cultura, da Política Nacional de Cultura Viva no Estado de São Paulo. “É uma grande satisfação, pois Batatais, além de crescer diariamente, ainda consolida iniciativas agora com pontos de cultura”, ressaltou. Os projetos contemplados foram:

Premiados Coletivos Culturais: ‘Oficina Básica de Cinema Meu Primeiro Filme’ / Mostra do Cineasta Batataense; Suplente – Grupo Teatral Athos.
Premiadas Entidades Culturais – Kits Culturais: Ponto de Cultura – Espaço Cultural Fernando Faro; Coral Infantil Eurípides Barsanulfo e Núcleo de Aprendizagem Princesa Isabel.
“Um agradecimento especial a agente mobilizadora Larissa Biato pelo empenho em informar constantemente os grupos locais. E que as premiações sirvam de estimulo para todos os contemplados perseverar na árdua tarefa do fazer cultural”, frisou Luciano Dami.