Rua Arthur Lopes de Oliveira foi completamente remodelada

20/12/2018

Rua Arthur Lopes de Oliveira foi completamente remodelada

Como parte do Programa de Recapeamento das Vias Públicas, estabelecido pela Administração Municipal, nos últimos dias foram realizadas as obras na Rua Arthur Lopes de Oliveira, uma via de grande circulação de veículos na cidade, que necessitava de uma revitalização, principalmente nas proximidades da ETEC (Escola Técnica Estadual Antônio de Pádua Cardoso), antigo Industrial.

Exatamente, segundo a Secretaria Municipal de Obras e Planejamento, foram realizados nessa rua 14.689,25 metros quadrados de recapeamento. “Existem muitos locais na cidade em que a operação tapa-buracos não ameniza o problema. A nossa equipe elencou as prioridades e estamos na busca constante de recursos para realizar as melhorias. A cada etapa concluída a alegria e a certeza de que estamos evoluindo”, frisou o Prefeito José Luis Romagnoli.

A Empresa DGB Engenharia e Construções Ltda foi a vencedora do processo licitatório e executou as obras.