Escola do Anselmo Testa promove festa junina e sorteio de Ação entre Amigos para pintura da unidade

05/07/2018

O dia 21 de junho foi motivo de muita alegria na Escola Municipal de Educação Básica do Anselmo Testa. Foi realizada a Festa Junina com a participação das famílias e comunidade. Segundo a Coordenadora Denise Viola Dalpino Iezzi o evento contou com muita comida, danças e músicas típicas, contando ainda com o momento do grande sorteio do PlayStation4 de 1 Tera, da Ação entre Amigos que irá auxiliar na pintura da unidade escolar. O contemplado foi o aluno Luis Otávio, do Pré II.“Isso só foi possível acontecer porque temos grandes parceiros como professores, funcionários, coordenação, famílias maravilhosas e uma comunidade que  confia e sabe que estamos fazendo melhorias para a nossa escola. Agradecemos a participação e o empenho de todos os envolvidos. Nenhum de nós é tão bom quanto todos nós juntos”, ressaltou Denise.