Prefeito vai ao Ministério da Integração Nacional buscar solução para enchentes na 14 de Março

25/05/2018

Na quarta-feira, 23 de Maio, o Prefeito José Luis Romagnoli esteve na sede do Ministério da Integração Nacional, em Brasília, para uma audiência com Marcelo Pereira Borges, Diretor do Departamento de Obras Hídricas. O tema em pauta foi a autorização do Ministério para a sequência das obras de contenção de enchentes nas avenidas 14 de Março e Oswaldo Scatena.
O Prefeito Zé Luis entregou toda documentação e imediatamente foi encaminhada para análise. O Projeto da segunda fase das obras, prevê o alargamento da tubulação, dando prosseguimento ao trabalho que visa resolver o problema de enchentes naquela região. “Estamos trabalhando muito por Batatais. Pretendemos entregar uma cidade com menos problemas estruturais ao término de nosso mandato. Sabemos dos problemas e estamos lutando”, ressaltou.