Escola do Anselmo Testa empossa membros do Conselho e da APM

17/04/2018

Escola do Anselmo Testa empossa membros do Conselho e da APM

No dia 10 de Abril a equipe da Escola Municipal de Educação Básica, mantida pela Prefeitura de Batatais, no Bairro Anselmo Testa, oficializou a posse dos membros do Conselho Escolar e da APM para o ano de 2018.
A reunião foi composta pelas mães, professores, coordenação e gestão a fim de contribuir para o desenvolvimento de uma gestão democrática e participativa, auxiliar a escola na elaboração dos seus planos de acordo com os princípios que estruturam o planejamento anual, bem como manter a articulação entre os pares, visando esclarecer as principais dúvidas e atender as necessidades de todo o contexto escolar. “Foi com muito entusiasmo e prazer que oficializamos a posse do Conselho Escolar e da APM. Acreditamos que essa parceria auxilia e motiva a participação do grupo, o que é muito importante no desenvolvimento das suas atribuições dentro da escola”, destacou a coordenadora Denise Viola Dalpino Iezzi.