Foi grande a movimentação no Lago Artificial nos eventos em comemoração ao Aniversário de Batatais

22/03/2018

No Domingo, 18 de Março, o Lago Artificial Ophelia Borges teve grande movimentação com as atividades programadas em alusão ao Aniversário de emancipação político-administrativa de Batatais.
O 2º Encontro de Antigomobilismo, com veículos antigos e especiais, foi um grande sucesso, reunindo representantes de 20 cidades da região. O Presidente da Associação de Antigomobilismo de Batatais, Luis Antonio Fourniol Cury, informou que aproximadamente 150 veículos estiveram no encontro, sendo o mais velho datado de 1928. “O evento foi sucesso de público e participação, trouxe veículos que retrataram a história de nosso País e diversão para toda a família. Ano que vem teremos mais”, ressaltou o Presidente da Associação, Luis Antonio Fourniol Cury.
Os departamentos municipais de Turismo e Cultura conseguiram enriquecer a manhã trazendo a Exposição do 13º Regimento de Cavalaria Mecânica do Exército Brasileiro, além de música de qualidade com Credence Cover e a Banda Musical Municipal Washignton Luis, sob a regência do Maestro João Bosco Prolungati. O evento teve ainda, Feira de Artesanato, praça de alimentação, mercado de pulgas (peças antigas), brinquedos infláveis e carrinhos motorizados. “A nossa gratidão a todos que participaram, organizaram e fizeram uma manhã inesquecível para comemorarmos os 179 anos de Batatais. Em especial a Exposição de Antigomobilismo, que acreditamos ser uma atração que se consolida como um dos principais atrativos nessa época do ano”, ressaltou o Diretor de Turismo, Fernando Jordão.