Chefe de Gabinete do Iamspe esteve em Batatais anunciando retomada do atendimento com a Santa Casa

27/02/2018

Na manhã de quarta-feira, 28 de Fevereiro, esteve em Batatais o Chefe de Gabinete da Superintendência do Iamspe – Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual, Roberto Baviera. Na oportunidade ele se reuniu com o Prefeito José Luis Romagnoli, com o Prefeito em Exercício, Sebastião Oswaldo Mazzaron Filho, Chefe de Gabinete da Prefeitura, Fabiano Marques de Paula, Secretário de Administração, André Moroti e com o Presidente da Câmara Municipal, Wladimir Ferraz de Menezes. A Diretora do Escritório Regional de Governo, em Franca, Vária Marçom também esteve presente.
A boa notícia foi que durante a reunião, Baviera anunciou a breve retomada do Convênio com a Santa Casa de Misericórdia, Hospital Major Antônio Cândido de Batatais, uma reivindicação dos servidores estaduais, que estavam apreensivos com a falta de atendimento na cidade. Segundo o representante da Superintendência do Iamspe, após o trâmite da documentação, o atendimento será normalizado, em aproximadamente 20 dias.
Após o encontro na Prefeitura, Roberto Baviera foi até a Santa Casa, acompanhado pelo Prefeito Mazzaron e pelo Chefe de Gabinete, Fabiano Marques de Paula, sendo recebido pela Provedora, Maria Aparecida Macedo (Nilla) e pelo Superintendente, Silvio Bergamo. Além de tratativas do retorno do Convênio do Iasmpe, Baviera também fez uma visita as instalações do Hospital.