Batatais Elétrico, com atrações de palco e agremiações carnavalescas, busca resgatar a tradição do Carnaval da cidade

16/01/2018

O município de Batatais contará nos dois primeiros finais de semana de Fevereiro, com um evento diferenciado no Sambódromo Carlos Henrique Cândido Alves. Trata-se do primeiro ‘Batatais Elétrico’, com organização da Uesb – União das Escolas de Sambas Batataense – com o apoio da Prefeitura Municipal.

Para abrir a Programação, no dia 2 de Fevereiro, Sexta-feira, se apresentarão a Banda de Pagode ‘Molejo’ e o funk do ‘Bonde do Tigrão’. Já no dia 3, Sábado, será realizado o tradicional Desfile das Escolas de Samba. Cinco agremiações estarão apresentando um espetáculo de luxo, luzes, cores e alegria: Riachuelo, Unidos da Liberdade, Acadêmicos do Samba, Unidos do Morro e Castelo. No mesmo dia, os Blocos Estação do Samba e Mocidade também vão apresentar seus desfiles na passarela do samba. Para finalizar o primeiro final de semana de folia, o Grupo Raiz Samba 6 fará seu show no Domingo, dia 4.

No final de semana seguinte a diversão para o público presente no Sambódromo estará garantida com ‘Oba Oba Samba House’, na Sexta-feira, dia 9; Chega pra Sambar e Galeria do Samba, no Sábado, dia 10. No dia 11 será a vez de Sandamí, ex-integrante da Banda Sambô, animar a festa. Para encerrar a Programação do ‘Batatais Elétrico’, na Segunda-feira, dia 12, ocorrerá o Desfile das Campeãs. A dupla Júlio César e Adriano abre os shows todas as noites. Os ingressos estão sendo vendidos no site www.tickteria.com.br e as informações sobre venda de camarotes podem ser obtidas pelos telefones (16) 99252-2652 e (16) 3661-6000.