Secretaria Municipal de Educação divulga relação de nomes para Matrícula na Creches em 2018.

10/11/2017

A Secretaria Municipal de Educação concluiu o processo inicial para oferta de vagas em creches a partir de fevereiro de 2018. A seleção dos candidatos, inscritos entre os dias 11 de setembro e 20 de outubro, ocorreu atendendo a seguinte ordem de prioridade: I – crianças em situação de risco, que foram identificadas com necessidade de medida protetiva; II – crianças cujos responsáveis estejam trabalhando e III demais candidatos à vaga. No total foram atendidas nesta fase inicial 282 crianças. A relação de nomes está afixada na Secretaria Municipal de Educação e disponível no site: http://educacao.batatais.sp.gov.br. Os candidatos selecionados deverão procurar a creche na qual foi contemplado, entre os dias 13/11 e 01/12, para realizar a matrícula dos filhos. Para a matrícula é necessário comparecer com: I – Cópia do RG e CPF dos pais. II – Cópia da Carteira de vacinação da criança atualizada; III – Cópia do Cartão do SUS da criança IV – Cópia do Cartão do Bolsa Família Os contemplados com vagas na creche Caricy Boareto Mansur, localizada no Jardim Mariana II deverão realizar a matrícula na Creche Maria Apparecida, no bairro Alto da Bela Vista. Os candidatos que constam na Lista de Espera serão convocados por telefone a medida que surgirem novas vagas. Já os candidatos que não realizaram a inscrição na fase inicial poderão procurar a Secretaria Municipal de Educação a partir do dia 29 de janeiro de 2018 para realizar o cadastramento.