28º Festival Municipal Ballet será apresentado dia 22 de Novembro

07/11/2017

28º Festival Municipal Ballet será apresentado dia 22 de Novembro

No próximo dia 22 de Novembro, no Teatro Fausto Bellini Degani, será realizado o 28º Festival da Escola de Ballet, mantida pela Prefeitura de Batatais. Na oportunidade estarão se apresentando 130 alunas, que foram preparadas com o maior carinho e atenção pela Professora e Coreógrafa Alzira Helena Fernandes Contiliani. O tema para esse ano é ‘Essência’ e os grupos que reúnem bailarinas de diferentes faixas etárias está programado para ter início às 19h30. “Esta apresentação expressa a valorização da essência de cada ser, com sua natureza e brilho próprio. As nossas alunas estão muito entusiasmadas e temos certeza que vai ser um grande espetáculo”, destacou Alzira.

O Festival de Ballet é uma realização da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, por meio do Departamento Municipal de Cultura e para a entrada, como tradicionalmente ocorre, é solicitada a doação de um quilo de alimento não perecível.