Batatais destacou várias modalidades nos Jogos Regionais de Sertãozinho

03/08/2017

Batatais destacou várias modalidades nos Jogos Regionais de Sertãozinho

Batatais esteve com uma Delegação bastante significativa nos 61° Jogos Regionais, realizados até o domingo, 30 de Julho na cidade de Sertãozinho, evento que contou com a participação de 54 municípios. Foram 200 atletas da cidade, 15 membros da comissão organizadora e 15 da equipe de apoio, totalizando 230 integrantes da Delegação.

O Secretário de Esportes, João Bosco Marques e o Diretor, Marcelo Nogueira, ficaram muito satisfeitos com o desempenho, vontade e integração dos atletas. Já no primeiro dia de competição Batatais conquistou 3 medalhas de ouro nas provas de Arremesso de Peso, Dardo e Disco para ACD na Categoria F_42, para Amputados Transtibal com o atleta Gustavo Rastelli. No domingo, 23 de julho, Batatais ganhou mais 3 medalhas. No Basquete Masculino sub 21, a equipe perdeu na final para Jaboticabal por 60 a 47 – Medalha de Prata. No Judô, duas Medalhas de Ouro no Judô Masculino Individual com os atletas: Adriano Rodrigues da Cruz, no Peso Ligeiro e Felipe Nunes Dias, no Peso Meio Médio. Os bons resultados seguiram durante toda a semana. Confira o Quadro de Classificação por Modalidade:

Basquete Sub – 21: 2º Lugar;

Bocha: 2º Lugar;

Ciclismo Masculino e Feminino: 5º Lugar;

Damas: 3º Lugar;

Futebol Feminino: 3º Lugar;

Futebol Masculino: 5º Lugar;

Ginástica Artística Feminina: 4º Lugar;

Futsal Masculino: 8º Lugar;

Handebol Feminino: 5º Lugar;

Handebol Masculino: 7º Lugar;

Judô Masculino: 7º Lugar;

Malha: 6º Lugar;

Tênis de Mesa Masculino: 5º Lugar;

Xadrez Masculino: 8º Lugar;

Foram 11 Medalhas no total:

Ouro: duas no Judô, com Adriano Rodrigues da Cruz e Felipe Nunes Dias; três no Atletismo ACD, com Gustavo Rastelli: 5 no total;

Prata: duas no Basquete Sub-21 e Bocha;

Bronze: uma em Damas; uma no Futebol Feminino e duas na Ginástica Artística, com Franciely e Vitória Paula. 4 no total.