Batatais sediará Festival de Danças com grandiosa premiação

03/08/2017

Batatais sediará Festival de Danças com grandiosa premiação

O Departamento de Cultura da Prefeitura de Batatais comunica que estão abertas as inscrições para o 1º Festival de Danças de Batatais, que acontecerá nos dias 2 e 3 de Setembro, no Teatro Municipal Fausto Bellini Degani. Trata-se de uma realização do Instituto Uirapuru Socialização e Arte em parceria com o Instituto Cultural Promodança.

Entre as diversas premiações previstas, segundo o Diretor de Cultura do Município, Luciano Dami de Oliveira, destacam-se: Coreógrafo Revelação: concorrem novos coreógrafos ainda não premiados; Bolsas de Estudos Integral ou Parcial para o Summer Promodança 2018, nas áreas clássicas ou contemporâneas; Vagas para a Cia Estável Promodança 2018; Seletiva para o Festival Dançar a Vida: Marília 2018; Vaga para o CILD – Concurso Internacional Latinoamericano de Danza – Posadas – Misiones, na Argentina, de 8 a 12 Novembro. Dentre outros.

O regulamento e demais documentos podem ser solicitados pelo e-mail: uirapuru.arte@gmail.com ou pelo fone ( 11) 95358-2123 – WHATSAP.