Vacinação contra gripe é ampliada para todos os públicos acima de 6 meses de idade

02/05/2024

A Semusa (Secretaria Municipal de Saúde) de Batatais informa que a partir desta quinta-feira, 2 de maio, a 26ª edição da Campanha de Vacinação contra a Influenza (gripe) passa a contemplar todos os públicos acima de 6 meses de idade.

A aplicação das doses acontece de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h30, em todas as UBSs (Unidades Básicas de Saúde). Não é necessário agendar a vacinação, basta comparecer diretamente em qualquer unidade, com o cartão SUS (Sistema Único de Saúde) e o CPF.

VACINAÇÃO NA FEIRA DO AMOR

Batatais receberá, nos dias 4 e 5 de maio, a 37ª edição da Feira do Amor, um evento tradicional organizado este ano pelo Clube das Mães Santa Cruz / Pastoral da Pessoa Idosa, da Paróquia do Imaculado Coração de Maria, com o apoio da Prefeitura de Batatais, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo.

No primeiro dia do evento, sábado (4), a Semusa estará com um estande montado para promover a vacinação contra a gripe, das 9h às 13h. Aproveite a oportunidade.