Servidores públicos municipais de Batatais podem ter até 40 por cento desconto nas mensalidades de cursos do Claretiano

02/02/2024

Os servidores públicos municipais de Batatais têm uma excelente oportunidade para investir em sua formação. A Prefeitura, em parceria com o Claretiano Centro Universitário, está oferecendo um desconto exclusivo de até 40% sobre as mensalidades para os servidores interessados em cursar graduação, segunda graduação ou pós-graduação na instituição.

O benefício é válido para cursos presenciais ou a distância -excetuando-se apenas os cursos presenciais de medicina e teologia. Os servidores têm um amplo leque de possibilidades para aprimorar seus conhecimentos e capacitação profissional. E mais: se o servidor se matricular, os descontos são extensivos a um familiar que também seja ingressante em algum curso (mais detalhes podem ser obtidos na secretaria do Claretiano).

O benefício, denominado “Desconto de Parceria Comercial”, será aplicado sobre o valor para ingressantes divulgado no site da instituição e incidirá nas parcelas da semestralidade do curso.

É importante mencionar que o "Desconto de Parceria Comercial" não pode ser acumulado com outras modalidades de desconto oferecidas pelo Claretiano, como o Prouni (Programa Universidade Para Todos), Fies (Fundo de Financiamento Estudantil) e Bolsa Social Cebas (Certificado de Entidade Beneficente de Assistência Social).

COMO ADERIR

Os interessados podem procurar a secretaria do Claretiano, ou o departamento de Recursos Humanos da prefeitura, onde é possível solicitar uma “Declaração de Vínculo” –documento que deve ser apresentado no ato da matrícula no Claretiano.