Semáforo da avenida Prefeito Washington Luís passa a operar em sistema de três tempos

08/12/2023

A Administração Municipal de Batatais, por meio da Secretaria de Obras, Planejamento e Serviços Públicos, comunica que concluiu, nesta sexta-feira (8), a modernização do sistema semafórico no cruzamento da avenida Prefeito Washington Luís com as ruas Tiradentes e Eduardo Gimenez Ricci.

As equipes da Dimutran (Divisão Municipal de Trânsito) e da Divisão de Elétrica realizaram a instalação do novo sistema, dotado de grupos focais em LED e setas de direcionamento para conversão à esquerda.

Agora, o equipamento passa a operar utilizando o sistema "três tempos".

O novo conjunto, conhecido como semáforos inteligentes, representa um avanço no controle de tráfego de veículos. Essa tecnologia busca proporcionar uma orientação mais fluida tanto para veículos quanto para pedestres, melhorando a circulação no local.