Secretário de Desenvolvimento Econômico protocola pedido de emenda parlamentar em encontro com deputado federal

31/01/2024
O secretário de Desenvolvimento Econômico de Batatais, Roger Montenegro, visitou nesta terça-feira, 30, o gabinete do deputado federal Orlando Silva, em São Paulo. O encontro teve como objetivo discutir temas de relevância para o município, destacando-se a formalização de um pedido de emenda parlamentar.

Durante a reunião, Roger e o deputado abordaram diversos temas de interesse local, incluindo iniciativas para fortalecer a economia, promover a geração de empregos e melhorar a qualidade de vida dos munícipes.

O deputado Orlando Silva expressou seu compromisso em analisar cuidadosamente o pedido de emenda, considerando os benefícios potenciais que a alocação de recursos pode trazer a Batatais.

A reunião evidenciou o comprometimento e a busca por parcerias estratégicas para impulsionar o desenvolvimento local, consolidando uma colaboração efetiva entre o poder municipal e o parlamentar em benefício da comunidade batataense.

“A colaboração entre as esferas municipal e federal é essencial para os desafios econômicos e sociais que o município enfrenta. É importante estabelecer diálogos construtivos e buscar soluções conjuntas para impulsionar o desenvolvimento”, disse Roger.

Ao término da reunião, ambos expressaram otimismo em relação à continuidade do diálogo e à implementação de ações efetivas para promover o progresso do município. Novos encontros e discussões estão planejados para garantir uma colaboração contínua entre o governo municipal e o deputado federal.