Secretaria de Esportes de Batatais lança projeto Futsal da Inclusão

17/04/2024

A Prefeitura de Batatais, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, em parceria com a Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), lançou o projeto Futsal da Inclusão, voltado para pessoas com 12 anos ou mais, que apresentem qualquer tipo de deficiência intelectual. O objetivo é proporcionar uma experiência esportiva inclusiva aos todos os participantes.

As inscrições para o Futsal da Inclusão (masculino e feminino) estão abertas e os interessados podem entrar em contato com a Apae para obter mais informações sobre o processo de inscrição e participação pelo telefone (16) 3661-6000.

A iniciativa promove a prática esportiva, além de reforçar os valores de inclusão e respeito à diversidade. O Futsal da Inclusão em Batatais é uma oportunidade para que pessoas com deficiência intelectual, independentemente de suas habilidades ou limitações, desfrutarem do esporte e da convivência em equipe.