Secretaria de Assistência Social sediará seleção para oportunidades de emprego na Usina Carolo

22/12/2023

Em uma ação realizada pela Usina Carolo em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania, estão sendo oferecidas oportunidades de emprego para profissionais qualificados que residam em Batatais. As vagas são para fazer parte do time da usina, localizada na cidade de Pontal (SP).

Com mais de sete décadas de atuação, a Usina Carolo destaca-se como uma referência na transformação da cana-de-açúcar em produtos essenciais, tais como açúcar, etanol e energia renovável. A empresa tem expandido sua influência para diversas cidades da região, promovendo oportunidades de carreira e contribuindo para o desenvolvimento econômico local.

A partir do ano de 2024, a Usina Carolo intensificará suas atividades na região de Batatais, gerando empregos e impulsionando o crescimento econômico.

Estão abertas as seguintes vagas:

• Motorista Canavieiro (CNH E)

• Operador de Colhedora (CNH D)

• Tratorista Transbordo (CNH B/D)

• Mecânico de Colhedora (CNH D)

Para todas as posições, é necessário possuir experiência comprovada de no mínimo 6 meses, além de disponibilidade para residir em Batatais (SP).

PROCESSO DE SELEÇÃO

Se você se encaixa nos requisitos e deseja fazer parte da equipe da Usina Carolo, participe do processo seletivo no dia 27 de dezembro de 2023 (quarta-feira) na Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania, localizada na rua Coronel Ovídeo, 508 (atrás do Bosque Municipal, no antigo Lar da Infância). O horário de atendimento será das 9h às 11h e das 13h às 16h. É preciso apresentar currículo atualizado e cópia da CNH para pleitear uma vaga.