Sebrae e prefeitura inauguram novo posto Sebrae Aqui nesta sexta

15/02/2024

Batatais recebe nesta sexta-feira (16) uma iniciativa importante para o empreendedorismo local com a inauguração do novo Posto Sebrae Aqui nas dependências do Poupatempo. Fruto de uma parceria entre o Sebrae-SP (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) e a Prefeitura de Batatais, a novidade visa impulsionar o desenvolvimento econômico local.

A cerimônia de inauguração -deste que será o terceiro posto do Sebrae na cidade- será realizada às 15h e contará com a presença de diversas autoridades e lideranças locais e regionais, incluindo o prefeito Juninho Gaspar e representantes do Sebrae São Paulo, como Marco Vinholi, diretor técnico.

O novo posto do Sebrae será instalado nas dependências do Poupatempo da cidade e funcionará como ponto apoio aos empreendedores, oferecendo atendimento presencial voltado tanto para quem deseja iniciar seu próprio negócio quanto para aqueles que buscam aprimorar suas empresas já existentes. Com orientação individualizada e coletiva, o objetivo é fomentar os pequenos negócios locais, estimular o empreendedorismo e contribuir para a geração de empregos e o crescimento sustentável do município.

Imprensa, autoridade e a comunidade em geral estão convidadas a participar da cerimônia e a conhecer de perto os serviços e oportunidades que o novo posto Sebrae Aqui oferecerá.