Projeto Vida Ativa promove aulas gratuitas de ginástica e alongamento em Batatais

23/02/2024

A Prefeitura de Batatais, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, lançou mais uma iniciativa voltada para o bem-estar da população. O Projeto `Vida Ativa` oferece aulas gratuitas de ginástica e alongamento, proporcionando uma oportunidade para os moradores adotarem um estilo de vida mais saudável.

As aulas, ministradas pela professora Sandra Janoni, já tiveram início e ocorrem às segundas e quartas-feiras, das 7h às 8h. O local escolhido para sediar as atividades é a praça dos Santos Reis, no Bairro Vila Cruzeiro.

O projeto busca incentivar a prática regular de exercícios físicos, promovendo a saúde física e o bem-estar mental e emocional dos alunos. A ginástica e o alongamento são atividades acessíveis a todas as idades e níveis de condicionamento físico, proporcionando benefícios como aumento da flexibilidade, fortalecimento muscular e melhoria da postura.

Para participar, os interessados podem realizar suas inscrições diretamente no local das aulas, com a professora Sandra.