Programa Inclusão Produtiva oferece curso gratuito de cuidador de idosos

11/04/2024

O Programa Inclusão Produtiva, viabilizado pela Secretaria de Assistência Social e Cidadania de Batatais, oferece oportunidade para quem busca profissionalização na área de cuidados com idosos. Um curso gratuito será ofertado, promovendo capacitação e ampliando as possibilidades de inserção no mercado de trabalho. 


Com início marcado para o dia 6 de maio e término em 12 de julho deste ano, o curso será ministrado de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30, totalizando 160 horas de formação. O pré-requisito para participar é ter 18 anos completos e ter concluído o ensino fundamental. 


As aulas serão ministradas na sede da Secretaria, que fica no antigo Lar da Infância, na rua Coronel Ovídeo, 508, atrás do Bosque Municipal. Uma parceria com o Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem do Comércio) garantirá a qualidade do programa e a certificação ao término do curso. 


INSCRIÇÕES


As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas por meio do formulário online disponível em https://forms.gle/AUH93Cww2Ey54FG37.