Prefeitura vai entregar tênis para todos os alunos da Rede Municipal de Ensino

04/03/2024

A partir desta terça-feira, 5 de março, a Prefeitura de Batatais inicia as entregas dos pares de tênis para todos os alunos da Rede Municipal de Ensino.

As distribuições terão início às 15h, na Creche “Professora Odila Silva Marinheiro”, como parte do compromisso da Administração Municipal, por meio da Secretaria de Educação de Batatais. A unidade fica na rua Oswaldo Menari, s/nº, no Jardim Miguel Valenciano

Este será mais um momento especial para a Estância Turística de Batatais, que completa 185 anos no próximo dia 14 de março.

A entrega dos tênis é uma das iniciativas da programação especial em comemoração ao aniversário da cidade, destacando o empenho de todos em promover políticas públicas que beneficiam os estudantes, desde a creche até a EJA (Educação de Jovens e Adultos).

Cerca de 5.000 pares de tênis de alta qualidade se juntarão aos uniformes já distribuídos, representando mais uma conquista para a nossa rede de ensino.