Prefeitura realiza grande Feirão de Empregos: ‘Emprega Mais Batatais’ acontece no dia 1º de novembro

20/10/2025
A Prefeitura de Batatais, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação, promove no dia 1º de novembro, sábado, das 9h às 14h, o 1º Emprega Mais Batatais — o maior feirão de empregos já realizado na cidade. A ação será realizada no Ginásio do Claretiano Centro Universitário, parceiro do evento.

A iniciativa reunirá grandes empresas da indústria e do comércio de Batatais e região, que estarão com estandes no local para cadastrar currículos, realizar entrevistas presenciais e oferecer centenas de vagas em diversas áreas. A proposta é conectar quem busca uma colocação no mercado de trabalho com empregadores que estão contratando ativamente.

Além disso, o Emprega Mais Batatais contará com um espaço de apoio ao empreendedorismo, com atendimento presencial oferecido pelo Sebrae. O estande será um ponto de orientação tanto para quem deseja iniciar seu próprio negócio quanto para aqueles que já empreendem e buscam aprimorar suas empresas. Com atendimento individualizado, o objetivo é fomentar os pequenos negócios locais, estimular o empreendedorismo e contribuir para a geração de empregos e o crescimento sustentável do município.

Com entrada gratuita e aberto ao público, o Emprega Mais Batatais é voltado a profissionais de diferentes perfis, desde jovens em busca do primeiro emprego até trabalhadores com experiência que desejam recolocação ou novos desafios. Para participar, basta comparecer ao local levando o currículo atualizado e um documento com foto. E caso não tenha currículo, não se preocupe. Haverá uma equipe no local para ajudar na elaboração do seu na hora.

O secretário de Desenvolvimento Econômico e Inovação, Roger Montenegro, disse que o evento faz parte das ações da secretaria, que busca constantemente promover crescimento econômico, geração de renda e inclusão profissional em Batatais. “Estamos trabalhando para aproximar as oportunidades das pessoas. O Emprega Mais Batatais é uma ação concreta para impulsionar o desenvolvimento da cidade por meio do emprego e da valorização da nossa mão de obra”, afirmou.

SERVIÇO:


  • Emprega Mais Batatais – Feirão de Empregos

  • 1º de novembro (sábado)

  • Das 9h às 14h

  • Ginásio do Claretiano Centro Universitário – Batatais/SP

  • Endereço: Rua Dom Bosco, 466, Castelo

  • Entrada gratuita – Leve seu currículo