Prefeitura e Sebrae assinam parceria para abertura de 3º posto na cidade

24/01/2024

Em busca de impulsionar o desenvolvimento econômico local, a Prefeitura de Batatais assinou o termo de formalização para a abertura do terceiro posto do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), que será instalado nas dependências do Poupatempo da cidade.

Com a assinatura do prefeito Juninho Gaspar e de representantes da entidade, foi firmada uma parceria estratégica entre o Sebrae e a prefeitura que refletirá em benefícios para a comunidade, abrindo portas para o fortalecimento do empreendedorismo e o apoio direto aos pequenos e microempreendedores locais.

Ao estabelecer este novo posto no Poupatempo, o Sebrae oferecerá um acesso mais fácil a serviços e suporte essenciais para pequenos e microempreendedores que buscam iniciar ou expandir seus negócios em Batatais.

A localização estratégica do posto no Poupatempo é importante para tornar as informações e serviços do Sebrae mais acessíveis à comunidade, contribuindo para o desenvolvimento econômico do município e o fortalecimento do empreendedorismo local.

"Acreditamos que a presença do Sebrae no Poupatempo de Batatais irá criar oportunidades valiosas, orientando os pequenos empresários e impulsionando o crescimento econômico da comunidade", afirmou o secretário de Desenvolvimento Econômico de Batatais, Roger Montenegro. “Estamos confiantes de que essa iniciativa contribuirá para o florescimento de ideias inovadoras, a criação de novos negócios e o fortalecimento da economia local”, completou.