Prefeito Juninho Gaspar assina ordem de serviço para reforma da Creche Ephigenia Machado Gaspar Gomes

02/01/2024

A Prefeitura Municipal de Batatais emitiu nesta terça-feira, 02 de janeiro, a ordem de serviço para reforma e ampliação da Creche Municipal Ephigenia Machado Gaspar Gomes, localizada no Jardim Simara. A unidade irá receber diversas melhorias como novas salas de aulas, sala dos professores, sanitários, ampliação do refeitório, reparos dos muros e nova pintura. Os investimentos passam de R$ 500 mil.

Segundo o prefeito Juninho Gaspar esse é mais um importante investimento na educação e, especialmente, para ampliação de vaga em creches. Nos últimos 03 anos já foram reformadas as creches Dr. Péricles, na Vila Cruzeiro, a Creche Eni Semieli, no Jardim Semieli, a Creche Caricy Boareto Mansur, no Jardim Mariana, além das reformas e ampliação da Escola Paulo Roberto Faggioni, da construção de uma quadra coberta na Escola Maria Aparecida de Oliveira (Mary), construção de novas salas e reforma da quadra da Escola Alzira Acra de Almeida e troca de alambrado por gradil na Escola Esther Vianna Bologna. Além disso, está em andamento a construção de uma nova creche no bairro Morada do Verde.

O Secretário de Educação Victor Hugo Junqueira destacou que a obra é fundamental para aumentar o número de vagas na unidade e garantir melhores condições de atendimento a todas as crianças e aos servidores.

Além do prefeito e do secretário Victor, o ato de assinatura da ordem de serviço, foi acompanhado também pelo vice-prefeito Dr. Ricardo Mele Filho, por vereadores, secretários, diretores e representantes da imprensa.