Prazo para adesão ao PPI em Batatais se aproxima do fim

23/01/2024

Chegou o momento de colocar as finanças em ordem e aproveitar uma oportunidade oferecida pela Prefeitura de Batatais: o PPI (Programa de Parcelamento Incentivado). Com o prazo de adesão se encerrando em 30 de janeiro de 2024, é importante que os contribuintes estejam cientes dessa chance de regularizar seus débitos de forma facilitada, com condições especiais.

Comprometida com a transparência e buscando facilitar a vida dos contribuintes, a Administração Municipal oferece um programa de renegociação de débitos tributários e não tributários. Se você possui pendências relacionadas ao IPTU, ISS ou outras taxas municipais, este é o momento ideal para resolver essas questões.

Por que aderir ao PPI 2023?

• Redução Substancial de Juros e Multas: O programa oferece uma oportunidade única de redução nos encargos, tornando a regularização mais acessível.

• Flexibilidade de Pagamento: Escolha a forma de pagamento que melhor se adapta às suas necessidades. Opte por parcelar ou quitar à vista e aproveite as vantagens exclusivas.

Condições Especiais de Parcelamento:

• À vista ou em até 03 parcelas: Redução de 100% do valor dos juros e multas.

• De 04 a 06 parcelas mensais: Redução de 90% do valor dos juros e multas.

• De 07 a 12 parcelas mensais: Redução de 80% do valor dos juros e multas.

• De 13 a 24 parcelas mensais: Redução de 70% do valor dos juros e multas.

• De 25 a 48 parcelas mensais: Redução de 60% do valor dos juros e multas.

• De 49 a 60 parcelas mensais: Redução de 50% do valor dos juros e multas.

• De 61 a 72 parcelas mensais: Redução de 40% do valor dos juros e multas.

Como Participar:

Você tem até 30 de janeiro de 2024 para aderir ao PPI 2023. O atendimento é realizado na Secretaria de Finanças, no prédio conhecido como "Banespinha", na rua Sete de Setembro, 214, no Centro. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 15h.