Município terá intensa programação no Carnaval Batatais Folia 2024 “Na ponta da passarela”

08/01/2024

A Prefeitura Municipal de Batatais, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, convida a comunidade, visitantes e turistas para o Carnaval Batatais Folia 2024.

Confira a programação oficial:

A festa começa na sexta-feira, 9 de fevereiro, com cortejo do “Que Bloco é esse” e participação do DJ Manfré, a partir das 18 horas, saindo da praça da igreja Menino Jesus de Praga, do Riachuelo, em direção ao Sambódromo Carlos Henrique Cândido Alves. No palco do Sambódromo, com portões abertos ao público, a partir das 21 horas, tem show com a Banda Balaco.

No sábado, dia 10, a programação começa às 20 horas com DJ Manfré agitando o público que chega para conferir os desfiles das escolas: Acadêmicos do Samba, Unidos da Liberdade e Unidos do Morro. As 20h30 o prefeito Juninho Gaspar entrega a chave da cidade para o Rei Momo e na sequência já inicia os desfiles das agremiações carnavalescas. A noite termina com pista liberada e show com a Banda Cadeia Nacional.

No domingo, 11 de fevereiro, tem apuração dos desfiles a partir das 14 horas no sambódromo. A partir das 15 horas ocorrerá o cortejo com o “Bloco Só Mais Um” saindo da praça do Batatais Futebol Clube em direção ao Lago Artificial. À noite, a partir das 21 horas, a festa segue no sambódromo com shows da cantora Juliana Zitti e Raiz Samba 6.

Para a segunda-feira, dia 12, tem Bloco da Bilinha no Sambódromo a partir das 19 horas. As 20h30, as escolas de samba voltam a se apresentar para o desfile que fecha com a grande campeã do Carnaval 2024. Na sequência tem show com a cantora Tati Romero.

Encerrando os dias de folia, na terça-feira, 13 de fevereiro, tem matinê a partir das 14 horas com o “Que Bloco é esse”, no sambódromo. Para as 17 horas, da praça do teatro, está agendado o cortejo com trio elétrico, com DJ Manfré e Tequila na Mesa, que prometem agitar o público que vai acompanhar a movimentação até o sambódromo. Lá chegando é a vez da Banda Projeto X apresentar um repertório que mistura todos os estilos musicais, com muita irreverência e alegria.

Carnaval Batatais Folia 2024....você não pode perder essa grande festa!!!