Mostra do Cineasta Batataense será realizada no dia 6 de abril

28/03/2024

Após um ano de muito trabalho, cineastas de Batatais mostrarão ao público suas criações. É hora de conferir o resultado da dedicação e do talento de nossos artistas locais na Mostra do Cineasta Batataense 2024.

No próximo dia 6 de abril, sábado, às 19h30, o Teatro Municipal Fausto Bellini Degani será o palco para a exibição dos cinco curtas-metragens produzidos e realizados pelos participantes da Oficina de Técnica Cinematográfica Batataense, dentro do Projeto Meu Primeiro Filme.

A ação, que conta com o apoio do Governo Federal e do MinC (Ministério da Cultura), via Lei Paulo Gustavo, é uma iniciativa que visa fomentar e incentivar a produção audiovisual em Batatais. Com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, a exibição gratuita promete encantar os amantes do cinema e todos os que apoiam e prestigiam os talentos locais.