Fundo Social começou o ano com atendimentos individuais e coletivos de grande impacto social

19/02/2024
O Fundo Social de Solidariedade de Batatais, mantendo a prestação de contas que sempre realiza, com objetivo principal de dar transparência ao trabalho e agradecer a todas as colaborações, divulga o relatório de atividades do mês de janeiro.
Foram 262 atendimentos individualizados, em que foram realizadas acolhida, orientações e encaminhamentos.
Na arrecadação de roupas, calçados e outras peças, 1.830 itens foram doados.
O Programa de apoio e orientação à gestante, Colo de Mãe, atendeu a 12 gestantes, entregando seis enxovais.
Na Farmacia Solidária, que desde dezembro passado passou oficialmente a se chamar “José Ismar Parada”, mantida na parceria com a Loja Maçônica Washington Luís e Secretaria Municipal de Saúde, 361 pacientes foram atendidos, com 19.857 unidades de medicamentos doados.
"Agradecemos a todas as pessoas que fizeram doações em janeiro. Todo esse apoio é muito importante para atendermos nossa população”, disse Roselara de Castro, presidente do Fundo Social.
Quem quiser contribuir com o trabalho podem entrar em contato pelo telefone (16)3761-1644 ou se dirigir à sala 6 do Ciac, na praça Cônego Joaquim Alves.

Galeria deFotos