Farmácia Solidária recebe doação do grupo Perucas do Amor

13/03/2024

A Farmácia Solidária, mantida pela Loja Maçônica Washington Luís, com o apoio da Secretaria Municipal de Saúde, recebeu a doação de três perucas de alta qualidade gentilmente doadas pelo grupo "Perucas do Amor" de Batatais, representado pela voluntária Carina Landi. 


A Farmácia Solidária desempenha um papel importante na comunidade, oferecendo suporte e assistência com medicamentos a quem precisa. A doação das perucas é mais um exemplo da solidariedade e empatia que permeiam ações conjuntas entre instituições e grupos voluntários. 


Ao receber a doação, Roselara de Castro, presidente do Fundo Social de Solidariedade, responsável pela administração do espaço, expressou sua gratidão. "Essas perucas vão ficar na Farmácia, à disposição de pessoas que atendemos e que necessitem. É um gesto de carinho que vai além da assistência médica, promovendo também a autoestima e a dignidade dos nossos assistidos", afirmou. 


Além de Carina, também participou do momento da entrega o Rodrigo DalPino Iezzi, venerável da Loja Maçônica Washington Luís.