Eleições da Cipa acontecem de 8 a 11 de abril

06/04/2024

A eleição da Cipa (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) da Prefeitura de Batatais, que escolherá seus novos membros para um mandato de dois anos, acontece de 8 a 11 de abril.

O pleito elegerá nove servidores, sendo cinco titulares e quatro suplentes, que obtiverem o maior número de votos nas urnas.

Composta por representantes do empregador (indicados pelo prefeito) e representantes dos empregados (eleitos pelos mesmos), a Cipa colabora na execução do sistema de segurança do trabalho, buscando a eliminação dos riscos de acidentes e a prevenção de doenças ocupacionais/profissionais. Também auxilia o SESMT (Serviço Especializado de Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho) na execução do PPRA (Programa de Prevenção de Riscos Ambientais) e do PCMSO (Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional).

A apuração dos votos ocorrerá no dia 12, das 8h às 12h, no Salão Nobre da Prefeitura.

Datas da Eleição

Dia 8: urnas fixas em quatro postos

Dias 9, 10 e 11: urnas itinerantes

Horário: das 7h às 16h30

Locais das urnas fixas (08/04/2024):

Urna 1 – Secretaria de Obras – Almoxarifado: rua Arthur Lopes de Oliveira, 567 – Riachuelo.

Urna 2 – Secretaria de Saúde – Rua Coronel Manoel Gustavino, 81 – Centro.

Urna 3 – Secretaria de Educação – Av. Moacyr Dias de Morais, 1690 – Riachuelo.

Urna 4 – Demais Secretarias – RH: rua Intendente Vigilato, 222 – Centro.

Candidatos

N° 01 - Dora Lúcia de Carvalho Passagem (DORA DA GUARDA)

N° 02 - Inalva Maria Pereira Giaculi (INALVA – RH)

N° 03 - Jaqueline Aparecida de Castro (JAQUE CASTRO)