Dimutran realiza ações para aprimorar sinalização e segurança nas vias de Batatais

02/02/2024

A Prefeitura de Batatais, por meio da Dimutran (Divisão Municipal de Trânsito), realiza ações contínuas para aprimorar a sinalização e a segurança viária em áreas de grande circulação na cidade.

Com o retorno do ano letivo, especial atenção está sendo dedicada aos entornos das instituições de ensino, com a substituição de placas de trânsito antigas por modelos mais atualizados e a renovação da pintura de solo em trechos estratégicos.

Essa iniciativa faz parte dos esforços da prefeitura para otimizar o fluxo do tráfego e proporcionar uma circulação mais segura e organizada nas vias de Batatais, assegurando a integridade física de motoristas, motociclistas, passageiros e pedestres.